terça-feira, 2 de junho de 2015

Resenha do Shampoo e Creme de pentear sem enxague da Skala !!

                                   

                                 Olá meninas tudo bem com vocês ?




       Bom pessoal hoje no blog vou falar de assunto diferente, aqui no blog , sobre os produtos de cabelos da Skala. 

      Na verdade é uma resenha do que vou fala deles.  E Estava eu, necessitando de uns produtos de cabelos para um  up no meus cachos,  e como experimento todos os tipos e marcas para ver qual é o melhor, mais não deu certo . E todos nos cacheadas sabemos que os cabelos cacheados tem ter toda atenção e  cuidado né?

            E eu descobrir dois produtos fantásticos que eu usei e continuo usando que são : O Shampoo e creme de pentear sem exangue da skala para os cabelos cacheados. E segue abaixo os dois produtos que eu estou amando . 



     


           O shampoo Hidronutritivo e o creme de cabelo sem exangue,eles são enriquecido com vitamina E e D'Panthenol ,Alem de possui Aloe Vera que a  hidratar os fios e também proporcionar  os cachos perfeitos ,volume ideal e controlar os frizz.  Ele super ideal para nos cacheadas. E aqui diz também ter Fórmula Vitalizante .

      Bom pessoal no meu cabelo eu amei so usando os dois ,o creme e shampoo já deu um volume top que eu gosto,deixou meu cabelo macio  e  deu um bom resultado .AMEIII , E a  Skala  lançou esta  linha para as  cacheadas , alem do shampoo e creme de pentear, tem o creme de tratamento e condicionador. e também tem varias linhas para todos os tipos de cabelo.


         Bom pessoal,  espero que vocês tem gostado do post de hoje, até os próximos ...



        Super beijos !!!!! <3

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário